Skip to content

Porque comprar a Revista Trasgo?

 

Trasgo_logo_site-300x102Existem algumas revistas digitais em atividade Brasil, como a Black Rocket, a Somnium, etc. Mas hoje vou falar apenas da Trasgo, que foi a que realmente me pegou, devido a alguns fatores essenciais, como a temática de ficção científica e fantasia, a qualidade do trabalho entregue em cada edição e praticidade para lê-la. Se você ainda tem dúvidas se deve comprar a revista, vamos tirar algumas dúvidas…

Como eu posso ler a Trasgo?Trasgo-03-Capa_mini

A Trasgo é disponibilizado em ePub, Mobi e PDF, tornando tranquila sua leitura em qualquer dispositivo, seja eReader, tablet ou smartphone. Até mesmo no computador! Eu uso um Kobo, e gosto muito de poder entrar na Kobo Store e baixar minha Trasgo sem qualquer complicação.

Tá, mas o que tem na revista?

Os seis contos de cada edição da Trasgo são escritos por autores convidados e por submissões, e passam por um rigoroso processo de curadoria e diversas revisões e ajustes antes de chegar à sua forma final. As edições também contém entrevistas com os autores e com o Trasgo-05-Capa-miniilustrador da capa. Todo conteúdo da Trasgo vai para o site da revista para leitura online de forma gradativa, menos um conto, que é exclusivo do eBook.

Bacana… e quanto custa?

Ok, mas quanto custa tudo isso? Cada revista sai por meros R$ 5,00, um valor justíssimo pelo conteúdo oferecido. Também é possível assinar a Trasgo, sendo que a assinatura dá direito a quatro edições por R$ 18,00.

Ok, estou interessado! Posso provar antes?

 Trasgo-06-capa_Claro! As edições 1 a 4 da Trasgo são gratuitas, então aproveite que tens 24 contos para te convencer, lembrando que todo conteúdo também está no site da revista, incluindo a maioria dos contos da edição 5 e 6, mas, claro, sem a comodidade de ler no seu dispositivo favorito e sem o conto exclusivo.

Enfim, é isso! Acesse o site da Trasgo, confira todas as informações completas da revista e, se gostar, considere seriamente comprar, afinal esse é um tipo de conteúdo que merece continuar existindo por muito tempo e para isso precisa ser sustentável financeiramente.

Abraços e boa leitura!logolucas_vectorized

 

 

Published inIndicação