Skip to content

Olá, Mundo!

 

Ainda não sei muito bem porque resolvi criar um site e sei menos ainda como você chegou até aqui, mas seja bem-vindo!

Bom, minto. Ninguém cria um site sem saber porque. Eu queria um espaço meu para agregar o que eu faço pela internet, colocar tudo num canto só, mais para satisfazer meu TOC do que qualquer outra coisa. Mas não é só isso. Também quero postar por aqui minhas opiniões, principalmente sobre literatura.

A verdade mesmo é que sempre quis ter um site, desde que o finado blog que mantinha nos tempos de pré-adolescência foi engolido pelas areias do tempo (brega para caraca). Na época da faculdade, no auge de minha empolgação com o curso, quase criei um para falar o que estava aprendendo, e depois estender pelos assuntos pela vida profissional. Se tivesse feito isso, também já estaria inativo.

Com o grande envolvimento que tenho com literatura hoje em dia, acredito ser o momento ideal para começar isso de vez. Mas, afinal, o que tanto eu estou fazendo por ai? Participo de alguns sites, que enumero abaixo:

  • Sou membro do CabulosoCast, podcast do site Leitor Cabuloso. Escrevo crônicas, resenhas e edito os contos lançados no site;
  • Participo como revisor da Revista Trasgo desde sua sexta edição;
  • Sou membro do Papo Lendário, podcast do site Mitografias, que trata de mitologia;
  • Mantenho e administro o site Templo do Conhecimento, também sobre mitologia, que está atualmente parado mas com projetos em andamento junto com o pessoal do Mitografias.

E é isso (por enquanto).

Bom, já tá bom pra avisar que cheguei. Ainda não sei qual será o primeiro post (de verdade), mas nlogolucas_vectorizedão acredito que ninguém esteja muito ansioso por isso, de qualquer forma. Enfim, sintam-se em casa, pega cerveja na geladeira e se joga no sofá.

Até mais!

Published inRelato